RSS
Write some words about you and your blog here

MAIS UMA VITÓRIA PARA O CENSC!


A aluna Adriane Cabral do 3º ano Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora da Conceição/CENSC foi a grande vencedora do FACE 2011!CONFIRA A REPORTAGEM!



As etapas regionais da DIREC 4 do sarau do TAL – Tempos de Arte Literária e do FACE – Festival Anual da Canção Estudantil aconteceram nesta quinta-feira, 22, no Clube dos 100 em Santo Antonio de Jesus. Três estudantes foram classificados no TAL que aconteceu pela manhã e no FACE, quatro alunos do Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição de Varzedo conquistaram o primeiro lugar. O próximo passo é passar para a etapa estadual que acontecerá em Salvador.

Viviane de Lima com o poema Apocalipse; Ednei Samir com a crônica O Prazer da Vida; e Vinícius Nery com o poema Chacina, encheram o público de literatura e encantaram os jurados do TAL. Foram eles os vencedores do sarau da DIREC 4. A música vencedora do FACE foi Música é Arte dos estudantes Adriane Cabral, Slonne Costa, Edson Oliveira e Jorge dos Reis.

Assim como os demais classificados, Adriane Cabral ficou muito satisfeita e emocionada com o resultado do FACE. Sua música falava sobre a própria música, a arte e o preconceito e a jovem afirmou que a expectativa agora é para que consiga um bom resultado na etapa estadual.

PARABÉNS JORGE, EDSON SLONNE E ADRIANE
TODOS DA FAMÍLIA CENSC ESTÃO MUITO FELIZES POR REPRESENTAREM TÃO BEM A NOSSA ESCOLA

0 comentários:

Postar um comentário